sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CONCURSO ALEPE 2013 CONFIRMADO FIQUE ATENTO ÁS VAGAS

Após o frisson gerado pelas declarações do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa, a respeito do concurso público da Casa para provimento de 100 vagas, foram publicados os dois Projetos de Lei que envolvem o certame no Diário Oficial desta sexta-feira (20). De acordo com a publicação, um altera o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores e outro prevê a extinção de cargos comissionados para a criação de funções gratificadas.
As definições concretas sobre o formato do certame fazem parte de uma nova etapa, seguinte à aprovação, em Plenário, dos projetos de reestruturação administrativa e criação de novos cargos, aguardadas para ocorrer nas próximas duas semanas, conforme explanado no DO.
Vagas
As vagas serão subdivididas em 40, para agente administrativo; 10, para técnico, e 50, para analista. As provas devem ocorrer no primeiro trimestre de 2014, mas existe a possibilidade de ser realizada ainda no final de 2013. Uchoa explicou que, devido às eleições, há a impossibilidade de haver convocação em seleções públicas alguns meses antes do pleito. “Acredito que o projeto deve ser avaliado em caráter de urgência”, especificou

PRODUTOS AMARÍLIS, NOVIDADES...

Foto: Oi amigos!!! A  AMARÍLIS voltou com novidades. Visite nosso face Amarílis Amarílis e compartilhe esse novo estilo de calçar.
https://www.facebook.com/amarilis.amarilis.967?fref=ts